Política de Trocas e Devoluções da Pen Drive You
A Pen Drive You busca a satisfação de seus clientes com eficiência nas entregas e clareza nas informações. Pensando nisso, solicitamos que leia atentamente nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES.
1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (sac@pendriveyou.com.br) por e-mail, informando motivo, código do produto e nota fiscal para troca ou devolução.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham será devolvido ao cliente.
Caso a embalagem/pacote estiver aberto ou avariado, solicitamos recusar o recebimento. Se ainda assim você receber o produto, solicitamos entrar em contato através do e-mail do SAC em até 7 dias corridos.
2. Devolução por Arrependimento da compra
Prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca pelo mesmo produto ou a devolução desde que seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios.
Custo de transporte por conta do cliente.
Em caso de devolução, o valor será estornado da mesma forma que ocorreu o pagamento ou em forma de vale-compras.
3. Produto em desacordo com o pedido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente o SAC por e-mail. Neste caso, os custos da troca serão pagos pela Pen Drive You.
4. Produto com defeito
Caso ainda esteja no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, leia o item 1. Após este prazo observe o tempo de garantia descrito de cada produto, que no caso de mídias como pen drives e pen cards é de 90 dias, além dos Termos de Garantia no site. Estando dentro das condições estipuladas, siga o procedimento para troca e devolução descrito ao fim desta página.
5. TROCA E DEVOLUÇÃO
a) Todos os produtos devolvidos ou enviados para troca passam por análise e verificação no momento em que chegam ao nosso estoque. O prazo máximo para análise é de até 2 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso setor técnico. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, ficando o produto disponível para retirada;
b) Todo produto estará sujeito à avaliação em nosso setor técnico após recebimento e observará os seguintes itens:
- Condições gerais;
- Manipulação do produto;
- Embalagem original;
- Utlização dentro das recomendações da embalagem e/ou manual.
d) O novo produto será encaminhado em até 2 dias úteis após chegada do produto em nosso estoque.
e) Não efetuaremos a troca caso haja quebra dos Termos Garantia do Produto.
6. FORMAS DE ENVIO E DEVOLUÇÃO
Os produtos de troca serão enviados pela Pen Drive You pelos Correios via PAC ou Transportadora na modalidade econômica nos termos e condições descritas acima e a critério da Pen Drive You.