INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h até às 21h. Podem ser recebidas por terceiros como porteiros, empregada, parentes e etc.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento (em dias úteis) e depende do CEP, Região ou do tipo da entrega contratada na compra.
É possível visualizar os prazos através de simulações no carrinho de compra do próprio site, só informar o CEP e clicar em CALCULAR.
O seu pedido será despachado após o prazo de DISPONIBILIDADE informado na página de cada produto. Esse é o tempo para confecção da personalização dos itens do seu pedido.
Após seu pedido ser despachado pela transportadora, em 24hs, você receberá um código de rastreio para acompanhar o prazo informado de acordo com o CEP.
Há regiões de difícil acesso e fiscalização do SEFAZ que ocorre com alguns pedidos, e por isso, por forças maiores o prazo pode estender um pouco mais.
Fique tranquilo, que tudo é informado e esclarecido. Qualquer dúvida, entre em contato com os telefones e e-mails informados no site.
Entrega
A entrega é calculada de acordo com estado/região. O cálculo da entrega é informado no momento da compra de acordo com o CEP informado.
TIPOS DE ENTREGA
- PAC;
- Sedex;
- E-Sedex;
- Transportadoras.
É possível visualizar os valores através de simulações no carrinho de compra do próprio site, só informar o cep e clicar em CALCULAR.
PROMOÇÕES DE ENTREGA
Trabalhamos com promoções para a entrega que podem ser alteradas a qualquer momento pela loja, mas as condições estarão sempre informadas no site de forma transparente para uma ótima experiência de compra.
Faturamento
Após a confirmação de pagamento por Cartão, Boleto, ou Depósito, faturaremos o pedido em ATÉ 48 horas
Apesar do prazo, costumamos encurtar o máximo para agilizar o seu pedido.
Embalagens
Além da embalagem do fabricante, alguns produtos precisam de cuidados especiais para o transporte por serem muito frágeis, por isso, acrescentamos plástico bolha e embalagens.
Outras Informações
Alguns fatores podem impedir a entrega como acidentes de grandes proporções, enchentes, catástrofes naturais, dados cadastrais incorretos, cliente ausente na residência, recusa do cliente pelo produto e mudança de endereço não atualizada no cadastro. Qualquer dúvida, entre em contato com os telefones e e-mails disponíveis no site.